terça-feira, julho 02, 2013

Choveu de Baldes em Natal.


O trânsito em Natal foi interditado em diversas vias na manhã desta terça-feira (2) devido as fortes chuvas. Segundo o chefe de fiscalização da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Carlos Eugênio, ao todo, são nove pontos alagados nas zonas da cidade que tiveram o tráfego comprometido. A todo, a Defesa Civil acredita que há mais de cem pontos de alagamento na cidade.
 
Na avenida Norton Chaves, a via está alagada próximo à lagoa do Preá, que transbordou. De acordo com Carlos Eugênio, o problema é recorrente e a via ficou com o fluxo prejudicado. Essa situação, porém, não é exclusiva da área.O acúmulo de água provocou o bloqueio parcial da avenida Salgado Filho, próximo ao cruzamento com a avenida Amintas Barros, no sentido Centro. O mesmo ocorreu nas avenidas dos Xavantes, em Cidade Satélite, que também ficou alagada, assim como  a Norton Chaves e a avenida da Integração, próximo a BR-101.
 
Também ocorreu intervenção da Semob no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a rua Mossoró, avenida Mário Câmara após a Mor Gouveia; avenida Capitão Mor Gouveia entre a Jaguarari e a São José; e entre a avenida Mário Câmara e a rua dos Caicós.
 
A Semob orienta os motoristas de Natal a buscarem rotas alternativas aos pontos que apresentam maior acúmulo de água, até que as vias sejam desobstruídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário