sábado, julho 26, 2014

Estudante de Engenharia Civil perde 53kg em 17 meses e diz que sempre se achou bonita.

Ao completar 19 anos pesando 133kg, Silmara Gugoni, de 20 anos, percebeu que precisava começar a se cuidar. Assim que chegou de férias na Bahia, a curitibana foi para o consultório de um nutrólogo, aprendeu direitinho as trocas que deveria fazer a partir daquele momento nas refeições e deu início ao projeto 65kg. Atualmente, ela pesa 80kg.

— Eu viajei para o Nordeste nas férias de 2012/2013 e voltei de lá com uns sete quilos a mais. A minha mãe ficou muito chateada com isso, por não ter me cuidado. Quando chegou o carnaval, eu dei início ao meu projeto de emagrecimento — conta a estudante de Engenharia Civil, que sabe bem quais foram os vilões que a levaram a ficar obesa: — Eu comia três salgadinhos na rua, um pacote de biscoito e uma barra de chocolate por dia. Não me alimentava direito. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário