quarta-feira, julho 23, 2014

Inscrições para Fundo de Incentivo à Cultura terminam nesta quinta no RN.

As inscrições para o Fundo de Incentivo à Cultura 2014 terminam nesta quinta-feira (24). O edital elaborado pela Prefeitura do Natal/RN por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes objetiva fomentar a produção cultural na cidade. Ao todo serão disponibilizados R$ 400 mil em projetos de dança, música, artes cênicas, literatura e artesanato.

Os interessados devem procurar a Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Cultura, localizada na Fundação Cultural Capitania das Artes, na Avenida Câmara Cascudo, nº 434, no bairro Cidade Alta, na Zona Leste. O atendimento acontece das 8h às 13h.

A inscrição de projetos será efetivada mediante registro protocolar na Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Cultura com a entrega do Formulário Padrão do FIC, devidamente preenchido, digitalizado, com uma cópia gravada em suporte de mídia – CD ou DVD, firmado juntamente com toda documentação exigida, tendo suas páginas sequencialmente numeradas.

Os projetos deverão ser entregues na íntegra, não sendo admitidos alterações ou complementos posteriores à sua inscrição. As inscrições poderão ser requeridas pelo proponente ou por procurador devidamente autorizado, tendo firma reconhecida, com poderes específicos para este fim.

Cada proponente poderá inscrever até quatro projetos, que deverá ser exclusivo e beneficie a instituição ou o núcleo de profissionais por ele representado, porém será selecionado apenas um projeto por cada proponente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário