segunda-feira, setembro 29, 2014

No "Domingão", Leonardo lança o filho José Felipe como cantor.

Leonardo lançou na noite deste domingo (28) o filho José Felipe como o mais novo cantor sertanejo do mercado. Ao lado do pai, Felipe se apresentou e cantou ao vivo no "Domingão do Faustão".

"Esse menino disse 'ô pai, eu quero cantar', com 13 anos de idade. Eu falei 'vai estudar, vai estudar' e ele entendeu 'estúdio, estúdio'", brincou o pai, com o seu bom humor natural. "Mas eu acho assim, se foi isso que ele escolheu, foco. Eu como pai, vou dar a minha vida por ele", acrescentou Leonardo.

Felipe disse que, ao revelar o desejo de seguir carreira de artista à família, fez questão de destacar que "é isso o que eu amo, é isso que eu quero para o resto da minha". 

O garoto tem apenas 16 anos de idade, mas investe na carreira já há algum tempo. Em sua página oficial, ele tem cerca de 25 mil fãs. O clipe oficial de sua principal música, "Saudade de Você", também foi lançada neste domingo quase que simultaneamente pelo YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário