sábado, setembro 10, 2016

Após se casar com primogênito, mãe luta pela legalidade de seu casamento com a outra filha.

Mãe e filha enfrentam uma acusação de incesto no estado de Oklahoma, EUA, após seu casamento, em março deste ano, ter sido descoberto pelas autoridades, segundo informações do site “The Independent”.

A polícia emitiu um mandato de prisão, na última sexta-feira (2), à Patricia Ann Spann, de 43 anos, e sua filha, Misty Velvet Dawn Span, de 25 anos. O caso foi descoberto ainda no mês passado durante uma investigação de negligência infantil.

Curiosamente, Patricia já havia se casado com seu filho mais velho, em 2008, mas o rapaz pediu anulação 15 meses depois. A norte-americana revelou que não criou seus três filhos, pois perdeu a guarda deles que foram, então, adotados pela avó paterna.

Ainda não se sabe a motivação do casamento, no entanto, a mãe afirma que como seu nome não constava na certidão de nascimento, a seu ver, não haveria problema em legalizar a relação.

Ambas estão presas e só serão liberadas sob uma fiança de US$ 10 mil (um pouco a mais de R$ 32 mil). Segundo as leis de Oklahoma, o casamento entre parente próximos, mesmo sem sexo, entra no crime de incesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário