terça-feira, setembro 06, 2016

Depois do evento promovido pelo Sebrae, a imprensa local destaca que Lana Leite ficou em primeiro lugar.

Candidata a prefeita Lana Leite.

Candidata a prefeita Lana Leite.

Candidata a prefeita Lana Leite e o candidato a vice prefeito Mestre Raimundo.
De acordo com a avaliação da imprensa local, depois que os três dos quatro candidatos a prefeito de João Câmara/RN estiveram reunidos no auditório do escritório Regional do Sebrae nesta terça-feira(6) e expor suas propostas para a área do empreendedorismo em pequenas e micro empresas do município caso seja eleito, a candidata a prefeita Lana Leite ficou em primeiro lugar.

Lana Leite primeiro lugar,

Maurício Caetano segundo lugar e

Aldo Torquato terceiro lugar.
 
A candidata a prefeita Lana Leite falou do seu plano de governo, da criação de uma Central do Empreendedor e assistir com técnicos os micro empresários e pequenos empresários. Disse ainda que vai implantar o Distrito Industrial.
 
O candidato a prefeito Maurício Caetano falou da central do empreendedor  e do parque industrial, porém, do meio para o fim do seu pronunciamento se perdeu na sua exposição e não falou mais de suas metas, apenas expressou palavras complementares ao que disse anteriormente.
 
O candidato a prefeito Aldo Torquato falou da história de João Câmara e de Câmara Cascudo e da água, mas não se deteve no tema do pequeno empreendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário