sábado, setembro 10, 2016

Escolas Estaduais João F, da Rocha e Senador Dinarte Mariz, tem alunos classificados para etapa estadual da Olimpíada de Língua Portuguesa.

As Escolas Estaduais João F, da Rocha e Senador Dinarte Mariz ambas do município de São Bento do Norte/RN mais uma vez tem alunos classificados para etapa estadual da 5º edição da Olimpíada de Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro”. A direção, professores, alunos comemoram a boa notícia.

Nesta 5ª edição da Olimpíada quem mostra seu talento na categoria Poema é a jovem autora Ellen Maria Felipe de Assis que contou com a orientação e motivação de sua professora Maria de Lourdes Rodrigues de Medeiros e do diretor Bruno Cesar Severiano da Silva. Ellen Maria narra o lugar onde mora. Mérito também para sua professora que a orientou na sua sensibilidade e emoção de criança poetisa. O resultado foi um poema singelo mas verdadeiro como é a própria essência do aquinense. Parabéns para a Ellen Maria, Maria de Lourdes e Bruno, boa sorte na etapa estadual.

Nesta 5ª edição da Olimpíada quem mostra seu talento na categoria Artigo de Opinião é a jovem autora Ana Tercia Souza da Silva que contou com a orientação e motivação de sua professora e diretora Magaly da Silva Elias. Ana Tercia fala do lugar onde vivo. Mérito também para sua professora que a orientou na sua sensibilidade e emoção de criança. O resultado foi excelente. “Nunca imaginava que iria conseguir, mas com as atividades de aula eu percebi que tinha certa facilidade de trabalhar”, disse a estudante. Parabéns para a Ana Tercia e Magaly da Silva, boa sorte na etapa estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário