sábado, setembro 10, 2016

HUOL abre vagas para processo seletivo de residência multiprofissional.

A Escola Multicampi de Ciências Médicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre processo seletivo para residência multiprofissional em saúde. As inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira, 12 de setembro.

São 116 vagas, destinadas aos profissionais das áreas de Medicina, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. As atividades começam no primeiro semestre de 2017, têm duração de dois anos e são em regime de dedicação exclusiva, com carga horária de 60 horas semanais.

Os programas e vagas disponíveis para os profissionais de cada área, além da lista com os documentos necessários para a realização da inscrição, estão no edital disponível no site da Comperve.

Candidatos com necessidades especiais, travestis ou transexuais que desejam ser atendidos pelo nome social e os candidatos que têm direito a isenção de taxa devem seguir as orientações listadas no edital.

A seleção será feita em duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório, e análise curricular, de caráter classificatório. As provas podem ser realizadas em Natal, Caicó e Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário