quarta-feira, setembro 07, 2016

Pós em Geografia seleciona para vagas de mestrado e doutorado.

O Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGe), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas, até o dia 24 de outubro, para seleção do cursos de mestrado e doutorado na área de concentração Dinâmica Socioambiental e Reestruturação do Território, com início previsto para o ano letivo 2017.

São ofertadas 22 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado, sendo 2 de cada curso destinadas aos servidores da UFRN. Os trabalhos devem abordar uma das três linhas de pesquisa: Linha I – Território, Estado e Planejamento; Linha II – Dinâmica Urbana e Regional ; Linha III – Dinâmica Geoambiental, Riscos e Ordenamento do Território.

As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Nas páginas dos processos seletivos é possível abrir os editais dos respectivos processos com a lista de documentos que precisam ser anexados à inscrição.

O resultado final da análise dos projetos será divulgado no dia 14 de novembro. Já a prova escrita, leitura pública, defesa do projeto de pesquisa e análise dos currículos ocorre de 28 de outubro a dois de novembro. A publicação do resultado final ocorrerá  no dia dois de dezembro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas no site do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), ou pelo telefone: 3342-2222, ramal 3, ou ainda pelo e-mail: ppge.ufrn@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário