quinta-feira, setembro 08, 2016

Congresso de Educação em Engenharia acontece em setembro.

No período de 27 a 30 de setembro, acontece o Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (Cobenge), edição 2016.  O evento, que será realizado  no Praiamar Natal Hotel e Convention, em Natal, reúne órgãos oficiais e instituições de ensino ligados ao setor, além de empresas e profissionais interessados na melhoria e no desenvolvimento da Engenharia brasileira.

Participam ainda do congresso diretores de escolas, coordenadores de cursos, representantes de conselhos, entidades, empresas e organizações relacionadas à engenharia, além de professores, estudantes, pesquisadores, profissionais e demais interessados no tema.

O evento é organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e promovido pela Associação Brasileira de Educação em Engenharia (Abenge). Mais informações, como a programação completa, estão disponíveis no site do evento.

Considerado como um dos mais importantes fóruns de discussão sobre a formação e o exercício profissional em Engenharia no Brasil, o Cobenge é realizado anualmente pela Abenge desde sua fundação, em 1973.

Nenhum comentário:

Postar um comentário