sábado, setembro 10, 2016

Programa de Pós-graduação em Música oferece 24 vagas para mestrado.

O Programa de Pós-graduação em Música (PPGMUS) da Universidade Federal do Rio Grande (UFRN) está com 24 vagas abertas para o curso de mestrado para o primeiro semestre letivo de 2017. As inscrições seguem até o dia 3 de outubro pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

A taxa de inscrição custa R$ 70, e as linhas de pesquisa são Processos e dimensões da formação em Música e Processos e dimensões da produção artística. O processo seletivo é dividido em duas fases eliminatórias: a primeira consiste na análise do pré-projeto de pesquisa e do currículo, como também na análise dos materiais audiovisuais (esta para os candidatos da linha de pesquisa 2). A segunda fase consiste na aplicação de provas dissertativas, de língua estrangeira e de teoria musical para os candidatos aprovados.

O candidato deve indicar em “observações” se está submetendo o projeto para o estudo em Educação Musical, Composição, Música de Câmara, Piano, Percussão, Regência, Trompete, Violoncelo, Violão ou Violino. Os interessados devem se inscrever aqui e concluir a inscrição entregando a documentação exigida no edital, onde contém mais informações sobre o processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário