terça-feira, setembro 06, 2016

Ainda dá para ganhar R$ 85 mi na Lotofácil de Independência.

Ainda dá tempo de apostar na Lotofácil de Independência e concorrer ao prêmio de 85 milhões de reais. O sorteio será realizado nesta noite, às 20h (de Brasília). O prêmio não acumula e as apostas podem ser feitas até as 19h.

De acordo com a Caixa, se o apostador ganhar o prêmio sozinho e aplicar todo o valor na poupança, por exemplo, terá um rendimento mensal de 642,4 mil reais. Vale lembrar que há outras opções de investimento que rendem muito mais do que a caderneta.

Na Lotofácil, o apostador marca entre 15 a 18 números, dentre os 25 disponíveis no volante, e fatura o prêmio se acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números. A aposta mínima, de 15 números, custa 2 reais.

Mais chances.
Quem quiser ampliar as chances de ganhar na loteria pode concorrer ao prêmio em grupo no Bolão da Caixa. Para isso, é necessário preencher no volante o campo específico do bolão.

Também é possível comprar cotas de bolões organizados pelas lotéricas. Nesse caso, poderá ser cobrada uma tarifa de serviço adicional de até 35% do valor da cota.

Depois de fazer a aposta, cada participante do bolão ganha um recibo, que é necessário para resgatar a sua parte do prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário