quarta-feira, setembro 07, 2016

Programa de bolsas Santander seleciona estudantes da UFRN.

A 7ª Edição do Programa Fórmula de Bolsas de Mobilidade Internacional, do Banco Santander, continua com inscrições abertas até o dia 20 de setembro, para estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) interessados em ser bolsistas no primeiro período letivo de 2017 em um dos 21 países conveniados com os programa.

A seleção é destinada aos alunos com vínculo ativo na UFRN com no mínimo 20% e no máximo 90% do curso integralizados, que não tenham trancado o programa ou todos os componentes curriculares no segundo semestre letivo de 2016, e que não tenham participado de nenhum programa internacional promovido pelo Santander ou pelo Ciência Sem Fronteiras.

Outra exigência é que o candidato apresente comprovante de proficiência em idioma da Universidade de  destino, a partir do nível B1 para língua espanhola e B2 para língua inglesa, e uma avaliação de situação socioeconômica submetida à Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proae).

Cada bolsa de estudo tem o valor de R$ 20.176, que será convertido em aproximadamente €5.000 para cobrir custos com hospedagem, transporte e alimentação. As pré-inscrições são feitas pelo site. Toda a documentação exigida pode ser vista no edital da Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (SRI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário