quinta-feira, setembro 08, 2016

Programa de Pós-Graduação em Música recebe inscrições para mestrado.

O Programa de Pós-graduação em Música (PPGMUS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inscreve, até 3 de outubro, interessados em participar de processo seletivo para curso de mestrado acadêmico em Música, com ingresso para o primeiro semestre letivo de 2017.

O processo seletivo é realizado em duas etapas eliminatórias, sendo a primeira uma análise de pré-projeto de pesquisa e materiais audiovisuais. A segunda se trata de aplicações de provas. São ofertadas 24 vagas, distribuídas dentro das linhas de pesquisa Processos e dimensões da formação em música e Processos e dimensões da produção artística.

As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). No entanto, o preenchimento da ficha online é apenas parte da inscrição. Para concluí-la, o candidato deve entregar a documentação exigida no edital e indicar, no campo das observações, se o projeto está sendo submetido para o estudo em Educação Musical, Violoncelo, Piano, Composição, Regência, Percussão, Música de Câmara, Violino ou Violão.

Mais informações podem ser consultadas no edital do processo seletivo, disponível aqui, pelo e-mail ppgmus.ufrn@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário