A Caixa Econômica
Federal prorrogou, até 31 de março, a campanha denominada Quita Fácil,
voltada para aproximadamente 2,5 milhões clientes pessoa física e 150
mil clientes pessoa jurídica com contratos de crédito em atraso. Uma das
oportunidades da campanha é que os clientes poderão ter descontos de
até 90% sobre o valor original da dívida, nos casos de pagamento à
vista.
A superintendente de
Gestão de Adimplência da CAIXA, Eugênia Regina de Melo, ressalta que a
ação busca auxiliar o cliente a administrar suas finanças. “É uma
campanha muito atrativa porque permite que o cliente organize sua vida,
colocando em dia o que saiu do controle, e inicie 2018 sem dívidas”.
Desde maio de 2017, a
campanha já regularizou contratos de mais de 467 mil clientes pessoa
física e mais de 67 mil clientes pessoa jurídica.
O atendimento da campanha Quita Fácil é feito por meio do site www.negociardividas.caixa.gov.br e
pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8). Os clientes também podem
procurar qualquer agência da CAIXA, que conta com empregados
qualificados para orientar o cliente acerca da melhor alternativa para a
regularização de dívidas em atraso.
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