terça-feira, agosto 30, 2016

Centro de Biociências da UFRN realiza simpósio sobre Bioeconomia.

O Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, de 19 a 21 de outubro, o XIV Simpósio do Centro de Biociências, este ano com a temática Bioeconomia: impactos da biotecnologia no desenvolvimento regional.

O Simpósio do CB é uma reunião científica integrada à Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec) da UFRN, cujos objetivos são promover um fórum de discussão científica, agregando os nove departamentos e dez programas de pós-graduação que compõem o centro, e criar um ambiente para interação dos setores produtivos com a academia, buscando soluções para problemas de mercado.

O evento tem como público alvo estudantes do ensino superior da UFRN e de outras universidades públicas e privadas, docentes e profissionais que atuam nas diversas áreas das biociências.

Nessa edição, o evento conta com a participação não só de pesquisadores locais, mas também de convidados de outras instituições de ensino superior do país, assim como representantes de agências de fomento como Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), além do setor produtivo.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas neste link. Outras informações, pelo telefone 3215-3400 ou pelo email seccb@cb.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário