sexta-feira, setembro 02, 2016

UFRN seleciona professor para atuação no Instituto Metrópole.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publicou edital de concurso público para seleção de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, disponibilizando uma vaga, para atuação no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN). O cargo é para professor com dedicação exclusiva, com salários que estão entre R$ 5.065,16 e R$ 9.572,67, dependendo da capacitação (especialização, mestrado ou doutorado) de cada candidato.

A inscrição será feita exclusivamente via internet, de 10 de outubro a 28 de novembro de 2016, por meio do site www.sigrh.ufrn.br (Menu  Concursos),  onde estão  disponíveis  o  edital  e  o  formulário  de inscrição. Após preencher o formulário, o candidato deverá enviar eletronicamente e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), para poder efetuar o pagamento da taxa de inscrição, o que deve ser feito até o dia 29 de novembro.

No dia 2 de dezembro será disponibilizada no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) a relação preliminar de inscritos. A aplicação das provas ocorrerá entre 6 de fevereiro e 24 de março de 2017, e contará  com quatro avaliações,  realizadas  na  seguinte  ordem: Prova  Escrita  (fase eliminatória); Prova  Didática  (fase  eliminatória); Defesa  de Memorial  e  Projeto  de  Atuação  Profissional (fase eliminatória); Prova de Títulos (fase classificatória). Para mais detalhes, acesse o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário