sábado, setembro 03, 2016

Corpo de Bombeiros inicia planejamento para comemoração dos 100 anos no RN.

Uma comissão formada por militares do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) esteve reunida na manhã desta sexta-feira (2) no prédio do comando geral da instituição, em Natal, para iniciar o planejamento das ações de comemoração do aniversário de 100 anos de existência do órgão no Rio Grande do Norte. A data oficial é comemorada somente em 29 de novembro de 2017, porém a corporação deseja realizar uma série de eventos, ao longo do próximo ano, que possa evidenciar esse momento histórico para o estado.

Além da tradicional Corrida Soldados do Fogo, considerada uma das melhores provas de rua do Norte e Nordeste do país, o Corpo de Bombeiros se planeja para realizar também seminários, competições, eventos sociais, caminhadas, travessias aquáticas, ações publicitárias, entre outras, visando ofertar para o público interno e externo uma programação festiva especial.

A próxima reunião, marcada para acontecer no dia 20 de setembro, terá como objetivo um melhor detalhamento das propostas a serem incluídas na programação dos 100 anos do CBMRN e definição do calendário de eventos.

De acordo com o subcomandante geral do CBMRN, Coronel Laurêncio Aquino, a ideia é realizar ações que integrem ainda mais a corporação à sociedade, outras corporações do estado e do país e aos próprios familiares dos bombeiros potiguares.

“Estamos iniciando nosso planejamento para comemoramos da melhor maneira possível os 100 anos de atuação dos bombeiros no RN. É uma longa história dedicada a população potiguar que merece sim uma grande festa. A população e os bombeiros podem aguardar que virão boas surpresas em 2017”, disse o subcomandante geral do CBMRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário