sexta-feira, setembro 02, 2016

Cursos presenciais ou a distância? SENAI tem mais de 20 mil vagas abertas em todo o Brasil.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com mais de 20 mil vagas abertas, agora em setembro, para cursos em todas as regiões do Brasil. Quem busca capacitação reconhecida pelo mercado de trabalho pode escolher um dos cursos de Aprendizagem Industrial, Qualificação Profissional, Graduação, Pós-graduação ou o que estiver mais de acordo com a sua necessidade. Além desses, é possível fazer cursos a distância, que possuem maior flexibilidade de horário.

Investir em um curso de Iniciação Profissional é uma boa opção para quem está em busca do primeiro emprego. O SENAI não se preocupa apenas com o atual cenário do mercado de trabalho, como também com a realidade nos próximos cinco ou dez anos, como mostrou reportagem da Agência CNI de Notícias nesta semana. Em parceria com as empresas, a instituição de ensino identifica o perfil do trabalhador ideal para cada área e se dedica a levar os conhecimentos necessários para atuação nas empresas. A metodologia foi, inclusive, reconhecida como uma prática exemplar pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Segundo o gerente-executivo de relações internacionais do SENAI, Frederico Lamego, a entidade busca as maiores referências em educação profissional no mundo para aperfeiçoar o ensino aqui no Brasil. Em junho, o SENAI foi apontado pela ONU como uma das principais instituições educacionais do hemisfério Sul.

A Agência CNI de Notícias fez um levantamento dos cursos ofertados pelo SENAI em todo o Brasil. Não perca tempo e descubra a melhor opção para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário