sexta-feira, setembro 02, 2016

I Olimpíada de Contabilidade da UFRN recebe Inscrições até dia 12.

O Departamento de Ciências Contábeis (DCC) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até 12 de setembro para a I Olimpíada de Contabilidade da UFRN. A competição premia os estudantes e seleciona os cinco mais bem colocados para participar da Olimpíada Brasileira de Contabilidade, que acontece no mês de outubro.

Podem participar alunos que estejam matriculados e cursando regularmente o curso de Ciências Contábeis na Universidade, a partir do 6º período. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui. As provas acontecem no dia 17 de setembro, das 8h às 12h, no setor de aulas V da UFRN.

Os três mais bem classificados são premiados com um tablet, uma calculadora financeira HP12C e um manual de contabilidade societária. A prova é composta de 50 questões objetivas de múltipla escolha e 2 questões subjetivas do tipo estudo de caso. Os participantes têm quatro horas para responder à avaliação. Todo o conteúdo e as normas da seleção podem ser conferidas neste link.

Outras informações podem ser consultadas no Sistema de Gestão Integrada de Atividades Acadêmicas (Sigaa), na página do Facebook do evento ou pelos e-mails: ronaldocontabilidade@ymail.com e ivaniellymourapaiva@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário