quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Jovem diz ter encontrado barata em copo de refrigerante no Mc Donalds.

Uma estudante, de 24 anos, de São José dos Campos, no interior de São Paulo, diz ter encontrado uma barata dentro de um copo de refrigerante vendido pelo Mc Donalds na noite da última segunda-feira (25). O caso, que teria acontecido na lanchonete localizada no centro da cidade, foi parar na polícia. A jovem decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o estabelecimento. 

A empresa contesta a versão da cliente. Viviane Renó de Oliveira diz que o marido, com quem ela dividia o refrigerante, percebeu algo escuro na parede do copo quando a bebida estava quase acabando. Ao abrir o lacre do copo, de 700 ml, eles perceberam que havia uma barata morta. O casal comemorava o aniversário do filho, de 4 anos, na área externa da lanchonete.

Segundo ela, a reação imediata foi acionar a gerência do estabelecimento. "Eu fiquei muito nervosa, já tínhamos bebido quase tudo com aquela barata lá. Para minha surpresa, o que o gerente fez foi negar que fosse uma barata aquele bicho que estava no copo e me oferecer uma bebida nova". Ela diz que vai processar o Mc Donalds por danos morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário