quinta-feira, fevereiro 28, 2013

No Ministério da Cultura, Fátima cumpre agenda intensa de reuniões,

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve reunida na manhã de hoje (28) com a secretária da Cidadania e da Diversidade Cultural (SCDC) do MinC, Márcia Rollemberg e com o presidente da Funcarte/Natal, Dácio Galvão. Encontro encerrou a série de reuniões e audiências realizadas entre o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, a ministra da Cultura, Marta Suplicy e auxiliares.
 
“Foi mais uma agenda muito positiva em prol da cultura de Natal e do RN, que incluiu na pauta adesão ao SNC (Sistema Nacional de Cultura) por parte da Prefeitura do Natal e a efetivação do convênio da reforma do Teatro Sandoval Wanderley. Recebemos o apoio da SCDC para a realização da TEIA Potiguar (Encontro Estadual dos Pontos de Cultura) e a possibilidade de Natal sediar o encontro Nacional da TEIA. A criação de uma Rede Metropolitana de Pontos de Cultura no RN também foi abordado na reunião com Rollemberg”, disse Fátima.
 
Todas estas ações serão acompanhadas pelo diretor da regional Nordeste do Ministério da Cultura, Gilson Matias que estará em constante diálogo com prefeituras, Governo do Estado e a Rede Estadual dos Pontos de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário