segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Morador encontra cobra na própria casa após enchente em Cubatão, SP .

As centenas de pessoas que foram vítimas da chuva que atingiu a cidade de Cubatão (SP), na última sexta-feira (22), não conseguem retornar para casa porque a tempestade devastou as residências. Muitas famílias perderam a moradia e tiveram todos os cômodos e móveis destruídos pela enchente. Em uma das casas, um morador encontrou até uma cobra de aproximadamente dois metros. 

O morador conta que muitos vizinhos ficaram assustados com a cobra, mas ele afirma que o animal estava morto quando foi encontrado. “Na sexta-feira viram a cobra depois da chuva. Na hora que eu fui abrir a porta falaram: "Sai daí negão! Tem uma cobra aí". Mas como estava bastante cheio de água não dava para sair. Quando estávamos limpando ela apareceu em cima dos móveis”, conta. O montador de andaime Waldemir Silva Teixeira também perdeu tudo com a enchente. 

A casa dele fica bem próxima ao Rio Pilões e a água fez todos os móveis ficarem destruídos. “Até hoje não consegui limpar. Tenho que esperar o tempo secar mais um pouco. Eu não estava em casa na hora da chuva, então só restou o meu uniforme de trabalho”, lamenta Waldemir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário