terça-feira, fevereiro 26, 2013

Pato aproveita brecha de Sheik e deve ser titular no jogo desta quarta-feira.

Enquanto Alexandre Pato mostra evolução e aproveita as oportunidades com boas atuações e gols, Emerson Sheik deu nova mancada no Corinthians. Algo que, para a comissão técnica, vai fazer com que o primeiro ganhe a vaga do segundo no ataque titular.

Como Sheik também sente dores no joelho direito, Pato já deve aparecer na equipe ideal que enfrenta o Millionarios (COL) nesta quarta-feira à noite, pela Libertadores.

Nesta segunda, o Corinthians informou que Sheik chegou atrasado nos treinos de domingo e segunda pela manhã e, por isso, será multado em parte do salário. O relaxamento do camisa 11 em relação a horários e ao comportamento extracampo tem irritado há tempos. Alguns apontam que, após a Libertadores, ele nunca mais teve o mesmo rendimento.

Até agora, o atacante era bancado porque vinha se esforçando nos jogos, correndo e participando dos gols. O clube também sempre soube que poderia esperar muito mais dele nos jogos do que no dia a dia, e então queria esperar pelo desempenho. Desde outubro, ele só fez dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário