terça-feira, fevereiro 26, 2013

Grave acidente envolvendo moto e animal solto na pista foi registrado na BR-304 no RN.

Um acidente automobilístico grave aconteceu no início da noite desta segunda feira, 25, nas proximidades do posto Santa Clara, imediações do município de Angicos. O motoqueiro de nome Damião Silva Oliveira, natural de Ceará Mirim, que trafegava de Mossoró para Natal, bateu um jumento que estava solto na rodovia, BR 304.
 
O impacto arremessou o motoqueiro vários metros adiante, e por pouco ele não foi atropelado por uma carreta que vinha no sentido contrário. A sorte de Damião foi outro motorista que observou a tragédia e imediatamente ajudou a remover o corpo da pista, levando-o para a lateral.
Populares que chegaram no local no momento do acidente reclamaram que o SAMU demorou mais de uma hora para chegar ao lugar. Isso bate de encontro a tese de que a região central precisa com urgência de uma unidade do SAMU.

De acordo com informações, a vítima havia passado na queijeira OPÇÃO e estava indo para casa, quando bateu no animal que estava solto na pista. O homem ficou ferido, e aparentemente sofreu muito com oimpacto, mas os paramédicos do SAMU fizeram o atendimento no local e estão esperançosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário