quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Jogo do Corinthians contra o Millonarios rendeu à Rede Globo a melhor audiência do ano.

A partida válida pela segunda rodada da Copa Bridgestone Libertadores entre Corinthians e Millonarios, disputada no estádio do Pacaembu com portões fechados, proporcionou à Rede Globo a sua maior audiência esportiva de 2013.

A emissora obteve 24 pontos na média do Ibope, com 44% de participação entre os televisores ligados, liderando com tranquilidade o horário. A segunda colocada foi a Rede Record, que exibiu a novela José do Egito, anotando 11 pontos, com 19% de share.

A partida que detinha o recorde de audiência no ano até aqui foi o confronto entre Brasil e Inglaterra, que marcou a reestreia de Luiz Felipe Scolari no comando da seleção brasileira. No entanto, o jogo da seleção foi exibido às 17h30, enquanto a partida do Corinthians foi transmitida às 21h50, horário nobre da TV.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário