terça-feira, fevereiro 26, 2013

Organizada do Timão troca protesto no Pacaembu por telão em sede.

A Gaviões da Fiel não levará integrantes para os arredores do Pacaembu durante a partida entre Corinthians e Millonarios, na quarta-feira (27), às 22 horas, pela Libertadores. Durante a semana, a presença e o apoio de torcidas organizadas ao clube, mesmo do lado de fora do estádio, foram cogitados.

Em nota divulgada nesta terça-feira (26), no entanto, a Gaviões informa que irá disponibilizar um telão em sua sede e convoca os integrantes para comparecer ao local. A nota diz que a entidade quer “evitar qualquer tipo de tumulto ou ida à Praça Charles Miller”.

A decisão dos torcedores atende ao pedido do Corinthians para “evitar ir às imediações do estádio do Pacaembu durante o período em que a punição valer”.

Confira a nota oficial da Gaviões da Fiel na íntegra:
O Corinthians em seu site informa a decisão da Conmebol, sobre a punição, já valendo para o jogo de amanhã: "Como o pedido de reforma foi negado, o Corinthians acata a decisão da entidade sul-americana e mandará as partidas da Copa Libertadores com os portões fechados até o julgamento, que deverá ocorrer no prazo de 60 dias."

Portanto Nação Corintiana, estamos convocando a todos que venham em nossa Sede para assistir o jogo em nosso telão.

Queremos evitar qualquer tipo de tumulto ou ida a Praça Charles Miller, vamos nos concentrar aqui em nossa casa e torcemos pelo SCCP.

O único objetivo dos Gaviões da Fiel Torcida é torcer e apoiar o Grande Corinthians e assim seguimos rumo a mais uma vitória.

Continuamos tristes pela perda do menino Kevin e estamos lutando e correndo atrás da liberdade de todos que estão presos injustamente em solo boliviano.

Data da partida: 27/02 às 22h, concentração na Sede a partir das 19h
Entrada Gratuita
Rua Cristina Tomas, 183 - Bom Retiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário