segunda-feira, fevereiro 25, 2013

CRIANÇA DE 3 ANOS é espancada e quase enterrada viva.

Vítima de maus-tratos um menino de 03 anos de idade lidou com espancamento, foi quase enforcado e sofreu uma tentativa de homicídio quando seu padrasto tentou enterrá-lo vivo em um cemitério do bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba (PI).

O fato aconteceu na tarde de sexta-feira (22/02) e o Conselho Tutelar tomou conhecimento através de uma denúncia anônima.

O suposto agressor foi identificado pelo nome de Jonas da Silva Santos, 24 anos de idade. Segundo Cleonice Vieira Matos, presidente do Conselho Tutelar de Parnaíba, o menino sofria porque o padrasto, supostamente, não gostava dele.

Eliete Machado Costa, mãe do garoto, já havia dito que iria deixar Santos, mas este teria ameaçado contra a vida do menino.

Mas nesta sexta, as supostas agressões acabaram encerrando na intervenção da Polícia Militar e do Conselho Tutelar. Jonas Santos foi detido e conduzido a Central de Flagrantes. Eliete estava com um bebê no colo, filha do casal, e prestou depoimento. O menino de 03 anos estava com lábio inferior inchado por conta da agressão e também se encontrava na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário