sábado, março 02, 2013

Fugitivo preso em São Bento é suspeito do assalto aos correios de São Fernando/RN.

Foi preso na manhã da última quinta-feira na rodovia que liga os municípios de São Bento/PB a Paulista/PB um dos homens considerados pela Policia como de alta periculosidade e fugitivo com vários mandados de prisão.
 
Trata-se de Ari Muniz da Silva, 33 anos, conhecido por “ARI”, natural de Pombal, e que segundo informações já fugiu das penitenciárias de São Paulo e Mossoró/RN e que possui uma vasta ficha criminal (ao todo nove processos).
 
O mesmo encontrava-se na cidade de Sao Bento/PB e no momento da prisão estava o mesmo utilizando documentos falsos e usava um Fiat Strada cor vermelha, placa EVP 6297 – Guarulhos – SP. Nas diligências ficou constatado que Ari, além de responder a nove processos, tambem é suspeito de ter participado do assassinato de um agente penitênciario em Mossoró/RN, bem como a participação no homicídio de um Policial Militar no Maranhão e ainda a assaltos nas agências dos Correios de São Fernando/RN e Pombal, no início deste ano e ainda a roubos em Sousa, Pombal e outras cidades vizinhas.
 
 O Delegado Regional, Sylvio Rabello, informou que contra o mesmo ainda havia dois mandados de prisão em aberto e que era ele procurado pelas policias de São Paulo, Rio Grande do Norte e Paraiba, alem da Policia Federal

O Preso está recolhido ao Presidio de Catolé do Rocha, devido a sua alta periculosidade, onde tambem será ouvido em outros procedimentos policiais, que correm nas Delegacias da Regional de Catolé do Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário