sábado, março 02, 2013

Encerrado cárcere em São Gonçalo do Amarante. Criminoso que mantinha mulher como refém se entrega após negociação com a polícia.

Após 24 horas de intensa negociação, chegou ao fim o cárcere privado de Jorcinara Cibelle da Silva, de 20 anos, mulher que foi mantida como refém desde as 18h desta quinta-feira (28) dentro de uma casa na rua 31 de Março, no Centro de São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. O foragido da Justiça Alexsandro Silva de Lima, de 30 anos, libertou a mulher e se entregou à polícia por volta das 19h45.
 
Jorcinara será levada para o hospital, onde será submetida a exames de saúde. Já Alexsandro, foi algemado e será conduzido em uma viatura para a delegacia. “Ele será autuado em flagrante por vários crimes. Além de manter a mulher como refém todo este tempo, ele atirou contra os policiais, tem o porte ilegal de arma e ainda é foragido da Justiça”, disse a capitã Geórgia Câmara.Por volta das 17h30, o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), tenente-coronel Marcus Vinícius, acompanhado de Marcos Dionísio de Oliveira, representante dos Direitos Humanos, e um tio de Alexsandro foram até a casa e negociaram a rendição com o criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário