sábado, março 02, 2013

Luciano Camargo será avô.

Em entrevista neste sábado (2), o cantor Luciano, parceiro e dupla de Zezé Di Camargo, contou que será avô pela primeira vez. Wesley, seu filho mais velho, será pai de uma menina: Maria Helena.

— Vou ser avô aos 40 anos do meu filho que só me traz tempestade. Mas eu não vou ser vô, meu filho cai ser pai. Ela vai dizer 'vô, vô' e eu vou responder 'vai, vai'.

O cantor diz que o filho mais velho dá muito trabalho a ele.

— Ele ja bateu o carro três vezes e quase morreu e já foi para clínica de drogas. Ele foi para a Royal dias desses e pagou a conta com um relógio falso. E ainda disse lá que é meu filho. Pode isso?

Luciano diz que é muito rígido com o filho, mas pega leve com Nathan, que é mais comportado.

— Ele me dá tempestade e vai colher tempestade. O mais novo tem apartamento montado e tudo, pois só me dá bonança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário