quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Partido de Marina será registrado em cartório nesta quarta-feira (27).

A Comissão Nacional Provisória da Rede Sustentabilidade, o novo partido da ex-senadora Marina Silva, irá registrar na manhã desta quarta-feira (27) o estatuto e o programa partidário da sigla no 1º Cartório de Registro de Pessoa Jurídica de Brasília.

Com o registro, fica oficializada a intenção de criar um partido político. A partir disso,  a Rede poderá obter um CNPJ — primeiro passo para posterior registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) como partido político.

No cartório serão apresentados o estatuto e o programa partidário da Rede, o nome das pessoas que integram a Executiva Nacional Provisória e o endereço do Diretório Nacional Provisório.

O registro será feito às 10h. Na ocasião, estarão presentes os 16 membros da Executiva Nacional Provisória: Alfredo Sirkis, André Lima, Bazileu Margarido, Cássio Martinho, Domingos Dutra, Gisela Moreau, Heloísa Helena, Jefferson Moura, José Fernando Aparecido, Marcela Moraes, Marina Silva, Martiniano Cavalcante, Miriam Prochnow, Pedro Ivo Batista, Pedro Piccolo e Walter Feldman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário