terça-feira, fevereiro 26, 2013

Neymar despreza fãs e elas protestam.

Não é de hoje que a relação entre Neymar e as suas fãs está complicada. Elas fazem mil homenagens, escrevem coisas lindas para o craque, mas ele não corresponde à altura. 

No dia da festa de Neymar, no último domingo, começou um protesto das Neymarzetes. Elas não foram convidadas para a festa dele e ficaram tristes e revidaram quando viam fotos das periguetes com pulseirinha vip (de cor azul, obrigatória para a entrada na comemoração) na Villa Mix, onde comemorou, e postavam no Twitter: "Tá e daí?". E algumas complementavam com um "Não tô nem azul". A gente entende que Neymar não pode satisfazer o desejo de toooodas as Neymarzetes, mas poderia convidar uma ou outra representante de fã clube, fazer uma promoção, sortear camisa para as fãs. 

Elas se contentam com tão pouco, só querem atenção mesmo. E não olhar para as fãs é uma forma de desprezo sim. E na hora que seu futebol estiver em baixa, o que acontece com toooodo jogador, são essas fãs, querido Neymar, que vão estar ao seu lado, viu? Esteja atento a quem gosta de você de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário