sábado, julho 23, 2016

“Bake Off Brasil” (23/07/2016): Dia dos Avós com atriz de “Cúmplices de Um Resgate”.

Neste sábado, 23 de julho, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” está muito especial. O programa receberá a participação especial da atriz Mira Haar, intérprete da personagem Dona Nina na novela “Cúmplices de Um Resgate”. Mira será jurada convidada e comemorará o Dia dos Avós, que na realidade é comemorado no próximo dia 26.

No desafio criativo da noite, os confeiteiros terão uma hora e meia para preparar o bolo naked cake. Só que este terá algumas exigências: tem que ter três camadas de massa, duas de recheio e deve ser apresentado numa travessa ou prato que tenha pertencido as suas avós. Tudo para que o doce tenha alguma referência que lembre as avós dos participantes.

No desafio técnico, os confeiteiros terão a missão de preparar um bolo com formato de uma rosa, com três camadas de massa, duas de recheio e cobertura de pasta americana. O mestre confeiteiros e o eliminado da semana serão escolhidos pelos jurados. Não perca as emoções e surpresas do “Bake Off Brasil”, logo após o “Esquadrão da Moda”, a partir de 21h30, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário