sábado, julho 23, 2016

“Legendários” 23/07/2016 Jota Quest e Projota.

Marcos Mion terá no palco de seu programa um dueto entre Jota Quest e Projota, ninguém vai ficar parado! O encontro entre os músicos mineiros e o rapper é inédito na TV.

Juntos eles cantam a música ‘Um Dia Pra Não Se Esquecer’. Já no quadro ‘Canjica Show’ os tipos mais divertidos e famosos da internet levam o público às gargalhadas. Dessa vez o júri é formado por Douglas Sampaio, Rayanne Morais, Thaís Bianca, Cinderela de Pernambuco e os youtubers Muca Muriçoca e Dani Russo.

E em homenagem às mulheres, Mion prepara edição especial de uma das atrações de maior sucesso do programa: em A Gordinha Mais Leve do Brasil três jovens mostram sua desenvoltura em coreografias empolgantes e elaboradas. Os jurados são Luiz Bacci, Bianca Andrade e Sebastian.

Atrás dos objetos de “Os Dez Mandamentos – o Musical”, Mionzinho foi até a Terra Prometida e lança um desafio aos convidados no Sobe ou Não Sobe?. Eles precisam descobrir se os elementos amarrados nos balões de gás vão subir ou não. Quem ganhar, poderá dar uma grana para alguém da plateia.

Também tem ainda a apresentação impressionante dos atores do espetáculo bíblico, que é um sucesso de público e de crítica. Não vai perder né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário