sexta-feira, julho 22, 2016

“Programa do Porchat” tem data de estreia confirmada.

Na altura do jogo, é bem provável que a data escolhida pela Record, não sofrerá nenhum tipo de alteração, isso porque, o “Programa do Porchat”, acaba de ganhar uma data de estreia, e diferentemente do que a mídia vinha batendo na tecla, a emissora decidiu montar uma pequena surpresa que pode estar ligado a algum tipo de estratégia do canal.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o “Programa do Porchat” tem estreia prevista não mais para 22 de agosto, e sim o dia 24 do mesmo mês. A emissora pulou dois dia, por algum motivo, que se saberá depois. No entanto, a curiosidade nisso tudo, é que a atração será vizinha de Gugu, já que virá depois do programa do apresentador, já varando a madrugada.

Uma outra curiosidade em meio a isso tudo, é que, pelo visto, o “Programa do Porchat” será um talk-show semanal, e se isso for confirmado, logo se saberá que não se trata de um programa que veio para fazer frente a programas de entrevistas já consolidados, como o “Programa do Jô” e também o “The Noite”, no SBT. Pelo sim, pelo não, a atração já sabe quando será julgada pelo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário