sexta-feira, julho 22, 2016

Globo não entende porque Joana Fomm pediu emprego, já que ela está escalada para “Malhação”.

Ontem, movimento às redes, a notícia de que a consagrada atriz Joana Fomm, usou uma rede social para pedir emprego. Na ocasião, a atriz descreveu a situação, dizendo que estava precisando trabalhar, seja como atriz, ou como jornalista, ressaltando que nunca tinha feito aquilo antes, e no final ainda questiona se alguém estava precisando dela.

No entanto, o pedido da atriz acaba causando estranheza, isso porque, desde que surgiram detalhes em relação a próxima temporada de “Malhação” (Pro Dia Nascer Feliz), o nome da atriz apareceu compondo a lista, e nunca foi retirado, daí o motivo da estranheza. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a participação da atriz, continua confirmada pela Globo.

Sendo assim, Joana Fomm tem um trabalho, que estreará em breve, então isso leva a crer que alguém pode ter usado a conta da atriz de forma errada, ou se realmente a atriz está sem emprego, e nunca chegou a acertar a sua participação na próxima temporada de “Malhação”. Tanto os fãs, quanto a imprensa, ficaram curiosos com a atriz, cujo o último trabalho foi na então novela das seis, “Boogie Oogie”, em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário