sexta-feira, julho 22, 2016

Exame de proficiência começa neste sábado no campus central de Natal/RN.

O exame de proficiência em inglês TOEFL ITP, ofertado pelo Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), começa a ser aplicado neste sábado, dia 23, e segue até o final de agosto. Os interessados devem se inscrever até três dias antes da aplicação por meio do site isfaluno.mec.gov.br.

A prova tem datas diferentes nos campi da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A primeira aplicação acontece no campus de Natal nos dias 23, 24 e 30 de julho. Em seguida, no mês de agosto, nos campi de Caicó (25), Currais Novos (28), Macaíba e Santa Cruz (29).

Podem realizar o exame alunos e servidores técnico-administrativos da UFRN. O resultado do TOEFL ITP é necessário e se destaca como critério de nivelamento para a inscrição nas aulas presenciais do Programa Inglês sem Fronteiras.

A prova é gratuita, conta como Atividade Acadêmica Científico-Cultural (AACC) em alguns departamentos e pode ser utilizado como proficiência para as pós-graduações da UFRN. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Línguas, localizado no Setor 2, Bloco I, Sala 18; por meio do telefone (84) 3342-2244 ou (84) 9480-6848 ou pelo e-mail isf.ufrn@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário