sábado, julho 23, 2016

Metrópole Digital promove III Escola Latino-Americana de Software.

Na próxima terça-feira, 26, será aberta a III Escola Latino-Americana de Engenharia de Software (ELA-ES), evento promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) que acontecerá no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) até o dia 29 de julho.

A terceira edição da ELA-ES é uma organização conjunta entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e coordenada pelos professores Francisco Dantas (UERN) e Thais Batista (UFRN).

A programação da ELA-ES inclui palestras de renomados cientistas brasileiros e internacionais, que discutirão sobre uma variedade de tópicos da área de Engenharia de Software. Na agenda consta a palestra Como Planejar Pesquisas em Engenharia de Software, apresentações de trabalhos diversos na área, bem como painéis e um minicurso.

As inscrições continuam abertas e podem ser efetuadas pela Internet, no link: https://centraldesistemas.sbc.org.br/ecos/elaes2016. O número de vagas é limitado. A programação está em: http://consiste.dimap.ufrn.br/~elaes2016/finalprogram.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário