terça-feira, julho 19, 2016

Macaulay Culkin decide falar sobre as polêmicas que envolvem seu nome.

O ator Macaulay Culkin, decidiu falar de uma vez por todas sobre as polêmicas que envolvem seu nome. O ator aproveitou e falou sobre o uso de drogas.

Em entrevista ao jornal ”The Guardian”, o ator disse: “As pessoas não têm, necessariamente, que ficar preocupadas comigo. Mas não, eu não uso heroína todos os meses ou coisas do tipo. O que me incomoda são os tabloides transformando tudo em motivo de preocupação. Não, vocês estão tentando inverter os papéis”, disse ele, bem categórico.

Aproveitando a entrevista, Macaulay falou sobre o interesse das pessoas sobre sua vida. “Estava pensando sobre isso, outro dia. Eu atravesso a rua errada, paro, na calçada, para fazer alguma coisa e, de repente, aparecem cerca de 20 fotógrafos. Daí as pessoas também começam a pegar suas câmeras para me registrar. Não sou merecedor de tudo isso”, comentou.

Hoje, um pouco mais fechado, o ator prefere viver sem muito contato com a mídia. Mesmo assim, seus sucessos como, “Esqueceram de Mim 1”, de 1990, “Esqueceram de Mim 2”, de 1992, “Meu Primeiro Amor” (1991), “Anjo Malvado” (1993) e “Riquinho” (1994), ainda estão presentes nas memórias de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário