quarta-feira, julho 20, 2016

Conecta MP - Aguardando remessa dos Termos assinados.

Estimados(as):

Informamos que quase todos os destinatários dos Termos de Compromisso para a implantação do Projeto Conecta MP já os receberam para análise, assinatura e devolução.

Recordamos que esse projeto, uma vez efetivado, possibilitará entre as Promotorias de Justiça de João Câmara e os Cooperantes (Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Conselhos Tutelares e várias outras entidades) o encaminhamento de documentos, requisições e solicitações, assim como as respectivas respostas, diretamente por meio eletrônico (e-mails oficiais), com plena segurança, geração de significativa de gastos os mais diversos e mais celeridade ao atendimento das demandas dos cidadãos.

Assim que chegarem ao Ministério Público, serão os termos também firmados pelos Promotores de Justiça e enviados à pronta publicação no Diário Oficial do Estado, além do que uma das minutas devidamente formalizada voltará ao órgão de origem para registro e arquivamento.

Isso possibilitará o pronto acompanhamento social da adesão pelas autoridades a esse projeto de iniciativa do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, sendo posteriormente repassado aos comunicadores em geral o rol dos que, por alguma razão, deixaram de fazê-lo.

Com as nossas sinceras saudações,

Paulo Pimentel
Coordenador das Promotorias
de Justiça de João Câmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário