quinta-feira, julho 21, 2016

Projeto orienta estudantes para escolha profissional.

São Paulo sedia, no dia 25 de agosto, o I Workshop Luso Brasileiro de Fabricação e Tecnologias de Inspeção (WLBFI), que tem como objetivo estimular ações de aproximação entre Brasil e Portugal, ao mesmo tempo em que busca promover também parcerias em atividades de ensino, pesquisa e serviços.

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi), que tem como parceiras a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT/UNL) e com a Rede de cooperação em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Materiais e Equipamentos para setor industrial brasileiro (Rede PDIMat).

A Rede PDIMat é uma idealização conjunta da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Universidade de Pernambuco (UPE) e tem sua gestão nacional coordenada pelo Departamento de Engenharia de Materiais da UFRN.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no site do evento. Na mesma página também pode ser conferida a programação completa e outras informações. O Workshop acontece no Centro de Convenções Frei Caneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário