quinta-feira, julho 21, 2016

Pela primeira vez na história, Globo terá mulher como narradora, saiba quem.

A TV Globo, continua caminhando, rumo a evolução. Se antes, apontar certas mudanças na emissora, era visto como uma loucura, hoje, a Globo se tornou a emissora de maior flexibilidade no Brasil. Dentre as mudanças, a bola da vez, é que pela primeira vez em 50 anos, a emissora terá uma narradora esportiva, exatamente! A Globo vai apostar no tom feminino já na cobertura dos jogos olímpicos.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora decidiu que Glenda Kozlowski, será a primeira mulher a exercer a função de narradora na Globo. Ela já está em processo de treinamento, onde recebe dicas de narradores que estão há muitos anos na estrada do esporte da Globo. Não sabe-se ainda quais esportes a apresentadora vai narrar, mas a sua participação foi confirmada.

Glenda, que já é apresentadora do “Esporte Espetacular”, faz história na emissora, ao alcançar um pico, antes só alcançado por homens. Agora, a tendência é que a locução feminina se torne mais comum no esporte da Globo, assim como já é comum em chamadas de novelas, programas e etc, tudo é uma questão de adaptação, mas o primeiro passo já foi dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário