quarta-feira, julho 20, 2016

Traída pelo tempo, Paula é eliminada do “MasterChef”.

Fim de linha para Paula, que na noite de ontem, 19 de julho, não conseguiu cumprir com uma das tarefas e acabou eliminada. Na competição, os participantes tiveram que usar a imaginação para fazer com que os ingredientes surpresas se transformassem em bons pratos, mas o grande problema nisso tudo foi o tempo necessário para fazer os pratos.

Na última etapa da competição, apenas três participantes estavam lutando para garantir a permanência do programa, que foram: Leo, Paula e Lee. O novo ingrediente da prova, foi o  filé mignon. Eles tiveram 15 minutos para entregarem um prato, a base da carne. Leo, por sua vez, fez um filé à poivre, agradou os jurados e acabou vencendo a prova, se livrando da eliminação.

Restou apenas Paula e Lee, um acabaria eliminado, e para a disputa final, o ingrediente escolhido foi vieiras. Paula decidiu fazer vieiras acompanhadas por carpaccio de maçã-verde, no entanto, pressionada pelo tempo, ela acabou errando na combinação do molusco com o coentro, e acabou caindo em desgraça, sendo a eliminada da vez no “MasterChef”, emocionada, na sua despedida, ela disse:  “Estou abrindo uma nova página para escrever uma história que já começou linda”. Ainda restam 6 participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário