quinta-feira, julho 21, 2016

Triste! Joana Fomm pede emprego na rede social.

A talentosa e veterana atriz Joana Fomm resolveu usar sua conta na rede social para fazer um pedido. A atriz informou que está precisando de emprego e que conta com a ajuda dos colegas do meio.

“Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim?”, escreveu. Vale lembrar, que o último trabalho de Joana , em novela , foi ”Boogie Oogie” , da Rede Globo. E como esquecer da eterna personagem Perpétua, da novela ”Tieta”.

Agora, em relação ao fato, é bom dizer. Atrizes como Joana Fomm, chegar ao ponto de pedir emprego para um autor ou para uma emissora, é no mínimo, desrespeito com a própria . No caso de Joana Fomm, ela foi uma das atrizes que mais renderam audiência para a emissora na qual ela trabalhou durante anos, a Globo. Isto mostra, o quanto nossos verdadeiros talentos da televisão, tem ”prazo de validade” , levando as emissoras, preferirem colocar, atores novatos sem nenhuma experiência sequer, com salários altíssimos, para atuar em suas tramas, enquanto os verdadeiros talentos estão sendo esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário