sexta-feira, maio 05, 2017

Virgolino desmente rumores de saída da Sejuc.

O secretário de Justiça do Estado, Wallber Virgolino, desmente que vai pedir ao governador Robinson Faria (PSD) para sair. Ao citar a boa relação que mantém com o gestor estadual, o delegado de Polícia Civil garantiu que pretende seguir com o trabalho no Rio Grande do Norte.

Os rumores da saída de Virgolino da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) surgiram após publicação de um blog de Natal na manhã desta sexta-feira, 5. De acordo com o texto, o secretário iria entregar uma carta de demissão a Robinson ainda no decorrer deste dia. Ontem (4), teria ocorrido a primeira tentativa de entrega, mas ela não teria se concretizado.

“Essa carta não existe. Se existisse e eu tivesse ido entregar, ela não voltava comigo. Ficava lá porque não sou homem de recado”, declarou Virgolino ao Portal No Ar. Indagado se ele pretende seguir na Sejuc, o secretário respondeu de forma positiva e explicou as razões para querer permanecer.

“Quero ficar. Eu só saio daqui a partir do momento em que eu sentir insatisfação do governador Robinson, dos agentes penitenciários e do cidadão de bem. Eu não sinto isso. Então só tenho motivos pra ficar. Agora, se essa insatisfação existisse aí eu não teria mais razões pra permanecer”, ressaltou.

Virgolino, entretanto, ressalta que “se um dia” o governador optar por exonerá-lo vai aceitar e entender a decisão. “Eu respeito muito o governador. Se ele me chamar pra conversar e disser que não me quer mais, eu aceitarei e agradecerei pela oportunidade. Não vai ter bate-boca”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário