sexta-feira, maio 05, 2017

Semana da Indústria terá programação especial em Natal e no interior inclusive João Câmara.

A indústria do Rio Grande do Norte terá uma semana de programação especial com exposição de artes, shows, palestras, seminários, oficinas, cursos mostra de arquitetura, apresentação de empreendimentos de sucesso e ações de responsabilidade social. Trata-se da semana que vai marcar a comemoração do Dia da Indústria e os eventos serão em Natal e no interior.

A Semana da Indústria do RN foi apresentada na mais recente reunião da Diretoria da FIERN. Na ocasião, foram descritos os principais eventos programados. A programação completa está confirmada, planejada para iniciar no dia 19 de maio, uma sexta-feira, e encerramento no dia 27, um sábado.

A programação será oficialmente aberta com a Exposição do Acervo de Artes do Sistema FIERN, às 19 horas, no Solar Bela Vista, na sexta-feira (19). Na segunda-feira, 22, o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, concede uma coletiva de imprensa, a partir das 8 horas, no auditório João Victor de Holanda, no 7º andar da Casa da Indústria. Também será apresentado o “vídeo do RN” e depois os jornalistas serão recebidos para um café da manhã.

Em João Câmara o Escritório Regional da FIERN realizará às 15h da quarta-feira, dia 24, um Seminário de Ações Integradas, além de uma palestra sobre Energias Renováveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário