sexta-feira, maio 05, 2017

Após onda de crimes, governo do estado reforçará ostensividade em João Câmara/RN.

O governo do RN, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) se reuniu, na quarta-feira (3), com representantes do poder executivo da cidade de João Câmara/RN, para discutir ações a serem executadas no município.

O trabalho,inclusive, começou na noite de quarta(03), com o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) atuando no patrulhamento ostensivo, junto com o Grupo Tático Operacional (GTO) da região. Além disso, as delegacias de outras regionais também estarão dando apoio para a polícia civil da cidade. “Temos acompanhado de perto a situação de João Câmara e não iremos medir esforços para devolver a sensação de segurança para a população”, destacou a secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas.

Durante o encontro, também ficou acordado que já nos próximos dias a Sesed enviará para João Câmara profissionais do setor de inteligência para orientar os representantes da cidade na instalação de um sistema de videomonitoramento, que auxiliará nas investigações e na inibição de ações criminosas.

Ainda participaram do encontro representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, o prefeito Maurício Caetano, o deputado estadual Gustavo Fernandes e vereadores do município.

A Sesed também reforça que quem tiver informações sobre crimes que ocorram na cidade passe informações para as forças de segurança através do Disque Denúncia 181 e também pelo WhatsApp do serviço, o (84) 98149-9906.

Nenhum comentário:

Postar um comentário