sábado, agosto 10, 2013

Menino morre ao ter cabeça imprensada por elevador de supermercado.

Um garoto de 14 anos morreu ao ser atingido por um elevador na manhã de ontem sexta-feira (9), no município de Livramento de Nossa Senhora, a 658 quilômetros de Salvador. Gabryel Teixeira de Santana estava no equipamento com dois colegas da mesma idade.

O elevador fica em um supermercado da cidade. Gabryel estudava na 8ª série do Colégio Polivalente e, após as aulas, decidiu jogar videogame no local com os colegas.

“Esse elevador é de carga e não tem porta interna. Eles já tinham subido umas duas vezes. Na terceira vez, o menino deitou no solo do elevador e ficou olhando pela fresta o que tinha embaixo, no fosso, para saber como funcionava. Um dos colegas acionou o botão para subir e ele acabou com a cabeça prensada”, diz Edson Santos de Souza, delegado titular da cidade.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado realizaram perícia no local e a remoção do corpo. O delegado ouvirá nos próximos dias testemunhas e familiares para tentar esclarecer a morte do garoto. (Correio da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário