sábado, agosto 10, 2013

Ricardo Motta diz que TV Assembleia vai levar debate jurídico ao cidadão.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria que acaba de ser formalizada. Vamos levar para o cidadão os debates jurídicos. Essa é uma iniciativa que vem ao encontro da proposta da nossa Casa de oferecer serviços de boa qualidade, por meio da TV Assembleia, sempre com o objetivo de promover a cidadania”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN).
 
Ele disse ainda que o programa inicialmente vai chegar a 50% da população do Estado e depois atingirá o percentual de 80% dos telespectadores com a expansão do sinal da TV Assembleia.
“É uma honra contar com o “Quinta Jurídica” na grade de programação da nossa TV. Para nós é uma honra a assinatura desse convênio que reforça as nossas ações voltadas para o Legislativo ficar cada vez mais próximo do cidadão do Rio Grande do Norte”, disse.
 
O diretor da Escola de Magistratura Federal, juiz Marco Bruno afirmou que “a Assembleia propiciou um sonho de transmitir o Quinta Jurídica num espaço democrático, que é a TV Assembleia. Vamos oferecer um produto de qualidade para valorizar a confiança que nos foi dada pela Assembleia Legislativa”.
 
O programa será gravado no auditório da Escola de Magistratura e terá a duração de duas horas. A veiculação das palestras, segundo o diretor da TV Assembleia, jornalista Maurício Pandolphi, será separadamente, com cerca de 40 minutos cada uma, nas primeiras quartas, quintas e sextas feiras de cada mês. na grade da programação. Depois serão reprisadas até o lançamento de novas palestras. O primeiro programa será veiculado em setembro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário